DUVIDAS ? AQUI ESTÃO ALGUMAS DAS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES:

Aqui entre nós, não dá pra escolher seu Purificador de Água numa loja ou site apenas em alguns minutos somente olhando para ele né? Pensando nisso e seguros que nosso Purificador de Água garante a melhor água do mundo, você pode receber ele em casa e TESTAR DE VERDADE por até 60 dias. Se ainda assim não gostar ou não se adaptar, nós providenciamos a devolução do seu dinheiro e encaminhamos o aparelho para o setor de locação. Que tal vamos experimentar?
Nós acreditamos na qualidade dos nossos purificadores e no poder da água ionizada alcalina promove na saúde e 99% dos nossos clientes concordam. Mas no meio de tantos purificadores com tantas especificações, tecnologias, preços e materiais, é sempre importante perceber se o purificador que você escolheu atende às suas necessidades. Por isso, se você não se adaptar, não tem problema, a gente recolhe o purificador e devolve seu dinheiro.
O período de teste começa a contar a partir do recebimento do produto em sua residência
Sim pode remover as embalagens e instalar e usar, porém no período dos 60 dias de teste guarde tudo, pois se por acaso deseje devolver precisará devolver nas embalagens.
Desde de 2010 as indústrias Hailiving são no modelo de business partner, parceiros que oferecem as melhores estruturas industriais, velocidade de fabricação e melhor equipe técnica onde recebem da Hailiving a extensão de patente (Íon Life®), moldes e expertise no setor com mais de 11 anos de experiência em produção e distribuição de aparelhos para tratamento de água ionizada alcalina, sendo a empresa pioneira neste setor no Brasil. Atualmente os aparelhos são fabricados 100% no Brasil em indústrias localizadas em São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A sede administrativa, comercial e logística da Hailiving fica na belíssima cidade de Fortaleza CE na Av. Trajano de Medeiros 2999 bairro Dunas.
É uma tecnologia de fabricação PATENTEADA E EXCLUSIVA: INPI 902133802 de elementos filtrantes (cartuchos ou filtros internos) a base de nanocerâmicas onde que por pressurização com atrito provoca uma reação físico – química que gera a troca de íons da água e assim devolve as 4 (quatro) propriedades mais vitais de uma água de alta performance, a água se torna alcalina (pH de 9 a 10), antioxidante (-300 de ORP), tensão superficial baixa (hexagonal) e enriquece a água com Cálcio (14 ug/l), Magnésio (9 ug/l) e Potássio (16 ug/l) aumentando a condutibilidade da água.
É uma tecnologia de fabricação de elementos filtrantes (cartuchos ou filtros internos) a base de CARBONO ATIVADO que tem função dupla de filtragem (mecânica e adsorção química) onde a mecânica retém da água contaminantes sólidos (particulados) 10 vezes menor que um diâmetro de um fio de cabelo (5 micras) e efetua a adsorção química (devido ter muito mais poros que o CARVÃO ATIVADO adsorve 10 vezes mais os contaminantes químicos) - (adsorver é retirar do meio e não devolver) deixando a água 100% potável.
Sim, na verdade os aparelhos Hailiving fazem duas funções: a) Purificação da Água: Os aparelhos são instalados em um ponto de água ou torneira, recebem a água pré tratada que primeiramente vai ser filtrada pelo elemento filtrante Hmax® que é produzido a base de carbono ativado em pó extrusado e compactado (blocado) com 5 micras que devido ao seu alto poder de adsorção química, retira da água todos os possíveis contaminantes como cloro, sulfatos, barrilha e etc.. deixando a água sem gosto, sem cheiro e sem cor e por ser extrusado com 5 micras de passagem retém da água particulados sólidos maior de 5 micras (10 vezes menor que o diâmetro de um fio de cabelo) como terra, argila, algas e etc... b) Ionização da Água: em seguida a água é dirigida para o elemento filtrante Íon Life® e passa por uma reação físico-química que devolve 4 (quatro) propriedades vitais de uma água de alta performance. (pH, Redox, Tensão Superficial e Condutibilidade).
Sim, alguns modelos de aparelhos tem 2 (dois) elementos filtrantes (Double e Colors) o 1º - Hmax® (purificação da água) adsorve os contaminantes químicos da água e retém internamente em seus poros e retém os contaminantes particulados em sua base externa sendo assim com a execução de filtragem de 3.600 litros de água (média 6 (seis) meses) ocorre a saturação e precisa ser trocado. O 2º - Íon Life® (ionizador de água) com o tratamento de 7.200 litros de água (média de 12 (doze) meses) perde sua função e precisa ser trocado. Observação: Tem modelos de aparelhos Hailiving (Simply e Íon Black/Blanc) que tem somente 1 (um) elemento filtrante (de tamanho maior que compacta o Hmax® e Íon Life®) que faz as duas funções (purificação da água e ionização da água) que devem ser trocados com o tratamento de 3.600 litros de água (média 6 (seis) meses.
O cliente pode adquirir os elementos filtrantes (cartuchos, filtros interno) através dos sites hailiving.com.br ou hailivingdigital.com.br ou se preferir pelo telefone 85 30330268 ou no Facebook Hailiving Digital ou Instagran @oficial_hailiving e assim se assegurar de estar comprando elementos filtrantes originais e patenteados e continuar tendo em sua casa a verdadeira água ionizada alcalina com a tecnologia Íon Life®.
Não, na verdade são elementos filtrantes FALSIFICADOS (ou PIRATAS) a tecnologia da fórmula de fabricação dos elementos filtrantes Hailiving é patenteada e EXCLUSIVA é certificada pelo INMETRO que atende fielmente as normas da A.B.N.T (Associação Brasileira de Normas Técnicas) que preza a qualidade de filtragem de água do elemento filtrante e o mais importante não ser fabricado por matérias primas (insumos) com origens desconhecidas e sim com insumos também certificados na sua origem, tudo isso para garantir que o consumidor não tenha riscos de contaminações, ineficácias de filtragem da água, intoxicações e demais complicações.
Sim , todos os aparelhos da Hailiving tem garantia de fábrica e distribuição de 6 (seis) meses a partir da compra e a assistência técnica atende todos os requisitos do código de defesa do consumidor. Observação: Os elementos filtrantes (cartuchos ou filtros internos) não estão inclusos na garantia de 6 (seis) meses, pois sua durabilidade depende da qualidade da água de entrada e o consumo de litros de água por dia.
Os aparelhos Hailiving são produzidos com os mais nobres materiais da atualidade, (termoplásticos, chapas de aço, mangueiras atóxicas e flexíveis, conexões e botões em ABS, pinturas Apox e protetores de U.V, sua durabilidade depende muito do bom uso, instalações corretas (longe do calor e sol), trocas de elementos filtrantes nas datas corretas e o mais importante as reposições de peças e elementos filtrantes serem originais Hailiving. Nos orgulhamos de termos clientes que fazem manutenções periódicas de seus aparelhos que foram adquiridos no primeiro ano de fundação da empresa (2010).
A instalação normal é muito fácil, basta ter próximo ao local desejado um ponto de água ou uma torneira para o abastecimento de entrada de água no aparelho e se o aparelho for com a versão de água gelada precisa ter uma tomada de energia elétrica próximo. Os aparelhos podem ser instalados no formato “bancada” (em cima da pia ou móvel) ou podem ser fixados na parede. Observação: Após instalado (verificar manual) antes do consumo da água ionizada alcalina deixar escoar água por 2 minutos para liberação de possíveis pó de carbono ativado.
Não, a instalação é por conta do cliente, porém mantemos nas cidades onde comercializamos técnicos autorizados que podem ser indicados pela empresa para realizar a instalação do aparelho. Lembrando que esses técnicos autorizados Hailiving são terceirizados e o custo da instalação (serviço) é por conta do cliente. Temos também o serviço gratuito de suporte de técnicos que por videochamadas auxiliam o cliente na instalação caso necessário.
Não, a reposição dos elementos filtrantes é por conta do cliente (é de fácil manejo – manual) porém mantemos nas cidades onde comercializamos técnicos autorizados que podem ser indicados pela empresa para realizar a instalação do aparelho. Lembrando que esses técnicos autorizados Hailiving são terceirizados e o custo da instalação (serviço) é por conta do cliente. Temos também o serviço gratuito de suporte de técnicos que por videochamadas auxiliam o cliente na troca caso necessário.
Não é aconselhado o consumo de água de poço devido não ter tratamento biológico da água, porém aconselhamos que o cliente para ter uma água 100% potável coloque em sua caixa d'água pastilhas próprias de cloro (compradas em lojas de materiais de construção) que tem seu uso indicado pela capacidade da caixa d'água e consumo. Sendo assim o cloro que é um bactericida (elimina vírus, bactérias, fungos e protozoários) a água ficará tratada no quesito biológico e o aparelho Hailiving fará o tratamento químico, sólido da água e ionização.
Praticamente sim, porém é necessário avaliar os seguintes fatos: Para o bom funcionamento do aparelho Hailiving e fornecimento de no mínimo 60 litros de água ionizada alcalina por hora, nos modelos de água natural precisa no mínimo que o ponto de água ou torneira tenha 600 gramas de pressão, e nos aparelhos de água natural e gelada no mínimo 1 Kg de pressão; No caso do modelo Double Alkalinity que pode ser instalado na ponta da torneira (através de um difusor) a torneira precisa ter rosca na ponta (podendo ser externa ou interna) se a rosca for interna solicitar adaptador. Em casos de instalações distantes do ponto de água pode ser adicionado extensões de mangueira, aconselhamos solicitar na Hailiving a original que é atóxica, porém quanto mais distante ficar do ponto de água ou torneira a vazão de água será menor. Nos modelos de água gelada é necessário que tenha uma tomada de energia elétrica, pois o sistema de gelar a água é por compressor (mesma tecnologia de uma geladeira) , podendo a tomada ser 127 volts ou 220 volts. Observação: O compressor dos aparelhos de água gelada não são bi volts, por isso solicitar 127 volts ou 220 volts.
Somente um modelo (Double Alkalinity) pode ter sua instalação versátil atendendo instalações em geladeiras que fornecem água e gelo, máquinas de refrigerante, máquinas de gelo, bebedouros, suporte de garrafão de água refrigerado ou natural e até mesmo antes de outros purificadores.
No modelo Colors Premium = 2,2 litros e no modelo Íon Black/Blanc 2,0 litros.
O modelo Colors Premium tem o termostato interno e não ajustável, já sai de fábrica ajustado para fornecer água gelada até 7 graus, já no modelo Íon Black/Blanc o termostato é externo e ajustável para se atingir a temperatura desejada pelo cliente, podendo chegar até 5 graus.
A retomada de refrigeração da água depende do ajuste que o cliente escolheu no termostato e principalmente da temperatura da água de entrada no aparelho. Em cada estado brasileiro a variação da temperatura da água de entrada é muito diferente , por exemplo se for no Nordeste onde o clima é mais quente a retomada levará mais tempo podendo chegar a 45 minutos, porém se for no Sul onde a temperatura é mais baixa a retomada poderá ser em 20 minutos.
Na verdade, quanto o cliente desejar, porém temos que se atentar com o tempo e litragem de saturação dos elementos filtrantes. Nos modelos que tem 2 (dois) elementos filtrantes (Hmax® e Íon Life) o 1º satura com 3.600 litros (média 6 (seis) meses , média de 20 litros de água/dia) e o 2º satura com 7.200 litros (média 12 meses, média de 20 litros de água por dia). Caso o consumo ultrapasse os 20 litros/dia poderá ocorrer a saturação precoce dos elementos filtrantes. Nos modelos que tem 1 (um) elemento filtrante (Hmax® e Íon Life compactados) a saturação ocorre com 3.600 litros (média 6 (seis) meses , média de 20 litros de água/dia).
NÃO!!! Em alguns modelos (Simply, Colors e Íon) isso é impossível pois os elementos filtrantes são blindados, porém no modelo Double Alkalinity isso seria possível, mas NÃO ACONSELHÁVEL, pois o elemento filtrante Hmax® é fabricado de carbono ativado que tem a função de adsorção química da água e retenção de particulados sendo assim ao ser exposto a uma água para uma suposta “lavagem” ele vai absorver todos os contaminantes desta água sem ser para consumo e assim acelerar ou saturar de vez seu poder de filtragem e o fato de atrito para uma suposta “lavagem” pode danificar a malha de extrusão que é frágil (passagem de apenas 5 micras de água) e assim abrir o diâmetro da malha e as contaminações sólidas (particulados) não ser retidas e assim ir para o organismo.
Não é aconselhável, devido o 1º elemento filtrante Hmax® ser responsável pela purificação da água ele retém químicas e partículas sólidos sendo assim ele defende também o 2º elemento Íon Life® de receber químicas e particulados , quando o 1º elemento ultrapassa o prazo de troca (média 6 meses) deixa passar contaminação para o 2º elemento e assim danificando.
Água ionizada alcalina é aquela que contém íons em sua composição, na natureza toda a água de certa forma é ionizada pela liberação de minerais de solos e rochas. Podemos dizer que a água ionizada contém minerais. Existem dois tipos de água ionizada: * Natural ( como em Lourdes na França e nas correntes glaciais do Himalaia) ; * Sintetizada ( como as com atritos físico – químico em nanocerâmicas ou por eletrólise) ; Resumidamente podemos chamar uma água de ionizada quando o resultado é quando o processo devolve para a água as 4 (quatro) principais características de uma água de alta performance com propriedades curativas e preventivas. A água ionizada alcalina Hailiving tem o pH de 9 a 10 , tem o Redox antioxidante medindo até – 300 de ORP, sua tensão superficial é baixa (formação hexagonal) e sua condutibilidade alta.
É uma água que pode ser encontrada na natureza ou produzida por tecnologias ,a maior característica de uma água alcalina é o seu pH (potencial de hidrogênio) que tem que medir acima de 7 (neutro) chegando até 10 de pH para o consumo humano.
Tem algumas formas de produzir água ionizada alcalina, as duas mais conhecidas e por troca iônica ou adição de substâncias (que pode ser por alguns minerais). Às vezes você efetua testes em uma água para verificação se é alcalina (teste da substância Bromothymol) e a água atinge a cor azul na tabela de pH, porém pode ser por adição de substâncias que na verdade o que irá reagir e gerar a cor azul com o reagente são as substâncias adicionada e não a estrutura iônica da água. O correto é a água passar por uma troca iônica onde se torna ionizada e alcalina que pode ser através do processo de eletrólise ou pressurização de atrito em nanocerâmicas (processo utilizado pela tecnologia ÍON LIFE® - Hailiving)
O debate sobre a água ionizada alcalina é muito extenso e controverso, existem profissionais que afirmam que existem sim ganhos à saúde humana, enquanto outra linha não confirma estas propriedades. Estudos conduzidos por várias instituições científicas e publicados no site de comprovações científicas PUBMED verificaram que a água ionizada alcalina pode sim ter efeitos benéficos para a saúde. Estes estudos apontam: * Desativação da enzima pepsina, responsável pelo refluxo; * Diminuição da pressão sanguínea; * Controle do colesterol ruim; * Controle do índice glicêmico. Alguns estudos sugerem que a água ionizada alcalina conseguiria diminuir a viscosidade do sangue, auxiliando o sistema circulatório e a eficiência de oxigenação de músculos e tecidos. Ainda serão precisos mais estudos para comprovar esses benefícios, a ciência trabalha para verificar a relevância da água alcalina em nosso cotidiano. Outros benefícios da água alcalina são estudados, muitos relatos existem sobre as vantagens de seu consumo, como: Anti-envelhecimento; Limpeza do cólon; Fortalecimento do sistema imune; Hidratação; * Melhorias na pele; * Eliminação de toxinas; * Perda de peso. Alguns profissionais ligam a bebida com elevada acidez a diversos problemas de saúde. A Hailiving acredita que a água ionizada alcalina funciona como um poderoso regulador das funções corporais e o melhor é natural e barato. Usamos sempre uma metáfora: “Se tivéssemos todas as árvores da floresta amazônica mudaremos a ecologia e assim não precisaríamos mandar nenhum animal de floresta ir embora, pois a alteração na ecologia já se encarregará disso. A mesma coisa é uma pessoa consumir água ionizada alcalina, onde com certeza mudaria e regulariza a ecologia corporal e assim as doenças não se alojam e vão embora” É impossível um organismo saudável ficar doente ou permanecer por muito tempo doente!!!
Como os purificadores de água foram criados no Brasil na década de 1990 e nesta época era utilizado para filtragem P.P (Polipropileno) para reter contaminações sólidas (particulados) e Carvão Ativado para reter contaminantes químicos e não havia regulamentação de fabricação no Brasil realmente até os anos 2.000 essas tecnologias deixavam muito a desejar deixando passar alguns contaminantes inclusive o cloro para a água purificada. Porém com a regulamentação do setor são criadas as normas técnicas pela A.B.N.T (Associação Brasileira de Normas Técnicas) que atualmente é compulsório (obrigatório) todos os aparelhos para tratamento de água passar por inúmeros testes e ser aprovado no INMETRO. Sendo assim as tecnologia e insumos evoluíram a ponto dos aparelhos para tratamento de água não mais deixar passar os contaminantes químicos da água que geram gosto, cheiro e cor. A Hailiving se destaca no mercado por usar o que há de melhor em tecnologia de filtragem , pois usamos CARBONO ATIVADO ao invés de carvão ativado onde devido ter muito mais poros absorve muito mais contaminantes químicos da água e assim produzir uma água muito mais potável (sem cor, sem cheiro, sem gosto) que os demais aparelhos do mercado que ainda usam carvão ativado.

Onde Estamos

 

  Av. Trajano de Medeiros, 2999

Praia do Futuro - Fortaleza/CE

CEP 60182-325

Fale Conosco

 

   +55 85 3033-0268

Resultado de imagem para icone whatsapp +55 85 3033-0268

   atendimento@hailiving.com.br

Redes sociais

 

© 2021 HAILIVING - Todos os direitos reservados